Acidente entre carros de passeio deixa 2 mortos e 4 feridos

Data:

Compartilhar:

Jessica Bachega/GD

Atualizada às 10h23h Duas pessoas morreram e 4 ficaram feridas em acidente entre dois veículos de passeio, na BR-070, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima em estado mais grave foi socorrida e encaminhada de helicóptero para Cuiabá na tarde de terça-feira (31).

 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a equipe foi chamada na tarde de terça, para prestar ajuda ao trabalho que estava sendo realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no atendimento às vítimas.


O acidente envolveu um Toyota Yaris e um Jeep Compass e as vítimas ficaram encarceradas. O Corpo de Bombeiros retirou os feridos dos veículos e prestou os primeiros socorros. Dois ocuaontes do Toyota morreram ainda no local.

 

Ciopaer

acidente caceres

 

Algumas vítimas foram encaminhadas para o hospital de Cáceress e a mais grave levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo helicóptero Águia 2, do Ciopaer. Depois de deixar o ferido no hospital, a aeronave voltou para o ponto de espera.


Os nomes e estado de saúde das vítimas não foram divulgados, assim como as causas do acidente. A batida será investigada pela Polícia Civil e PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas