02/09/2021 às 12:16h
Secretária Municipal de educação explica que desfile cívico não será realizado devido a pandemia.

Tradicionalmente, escolas municipais, estaduais, particulares, bandas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Exército, entre outros grupos, participam do desfile na avenida Marechal Rondon, em Colíder, no dia 07 de setembro.

Neste ano, porém, ainda por conta da pandemia, a prefeitura decidiu não realizar o desfile. Em Colíder, haverá um ato cívico às 07h, em frente ao Paço Municipal, no dia 07 de setembro, com hasteamento das bandeiras.

A secretária de Educação do município, Léia Torres, explicou que não haverá desfile devido a situação da pandemia.

“A gente gostaria muito de realizar um desfile, em comemoração à nossa independência, mas foi definido que ainda não é o momento. Por mais que já estejamos com mais de 31 mil doses aplicadas, ainda é necessário evitar aglomerações e manter o isolamento”, afirmou.

“A expectativa é que no ano que vem Colíder volte a celebrar a data com desfile, quando a situação da pandemia melhorar, para celebrarmos o nosso patriotismo”, pontuou Léia.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121