Veja o Vídeo: Assistência Social em Colíder lança campanha Natal solidário em parceria com o grupo cometa.

Data:

Compartilhar:

A secretaria de Assistência Social de Colíder lançou a partir de hoje a campanha Natal Solidário, em parceria com o grupo Cometa.

A secretaria Maria Caroline Matheus destacou que o presidente do grupo Cometa esteve na cidade recentemente. “Nos reunimos com ele e alinhamos esse grande projeto que vai envolver também os grupos de serviços, igrejas, ACIC, Comércio, Forças de Segurança e outras instituições”, explicou ela.

A campanha contará com doações. A cada 5 kg de alimentos doados, a pessoa ganha um cupom para concorrer a 5 prêmios, entre eles, um carro zero quilômetros e uma moto.

“Além de você ajudar as famílias que precisam, ainda estará concorrendo a prêmios”, detalhou a primeira dama.

Segundo ela, o objetivo é arrecadar pelo menos 500 cestas básicas que serão doadas para as famílias em vulnerabilidade social.

O secretário de Governo, Ed Motta, conclamou toda a sociedade para participar desta campanha.

“Temos que estender a mão para os que estão passando por necessidade. Nossa secretaria de Assistência Social juntamente com o grupo Cometa, está com essa campanha e queremos convocar a população. Aqueles que tem condições, não é hora de se esconder, é hora de ajudar o próximo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas