Quatro são autuados por matar e enterrar mulher amarrada no interior

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires/GD


Polícia Civil prendeu no último final de semana dois homens e apreendeu dois menores, durante diligências da investigação que apura a morte de Luziana Moraes da Silva, 30, registrado em 20 de julho na cidade de Guiratinga (238 km ao Sul de Cuiabá). Corpo da vítima estava em uma cova, com mãos e pés amarrados e a cabeça coberta por um pano.

 

As informações são da assessoria do órgão, que confirmou à imprensa o cumprimento de mandados de prisões temporárias, apreensão de menores, além de buscas nas casas dos alvos e suspeitos de terem cometido o crime contra Luziana. Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Guiratinga.

 

Durante a ação policial, ocorreu o flagrante de tráfico de drogas, com apreensão de maconha, pasta base de cocaína, além de dinheiro e anotações que indicam a movimentação do tráfico local.

 

Delegado Daniel Vendramel é o responsável pela investigação, que ainda apura a motivação, bem como a autoria. A identidade dos dois adultos presos na ação do final de semana não foram reveladas pela Polícia Civil. O caso segue em andamento. 

 

Corpo enterrado

Nove dias sem dar notícias e a família já vivia a agonia do desaparecimento de Luziane. Na terça-feira, 20 de julho, policiais receberam uma denúncia de que ela estava morta na zona rural da cidade.  

 

Junto com a Politec, os policiais descobriram que, além de morta, ela também já estava enterrada. Vítima estava com braços e pernas amarrados, além e um pano na cabeça, que escondia marcas de tiros.  

 

Peritos observaram ainda que ela foi morta em outro local e apenas enterrada no espaço. No decorrer da investigação, a Polícia ouviu o ex-marido da vítima, autor de áudios que fazem ameaça de morte. Ele prestou depoimento, negou envolvimento no crime e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas