Neri Geller é chamado em Brasília para discutir a crise institucional do país

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado federal Neri Geller (PP) foi chamado às pressas em Brasília para discutir a atual crise política do país após as manifestações de 7 de setembro, onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez novas ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). Geller deverá se reunir com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

 

Geller é considerado um dos parlamentares mais bem articulados no Congresso Nacional, sendo vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), e tem encabeçado pautas importantes do Governo como a Nova Lei do Licenciamento Ambiental, Marco Temporal, Reforma da Previdência, Lei Kandir e Reforma do Imposto de Renda. O deputado define como ‘delicado’ o atual momento político do País.

 

“Não podemos perder a coerência. O foco precisa ser no trabalho para que as pautas macro tenham ambiente para tramitar e a população veja os resultados práticos”, disse o mato-grossense.

 

Segundo Geller, as manifestações de 7 de setembro são mais que legítimas, e reforçam a soberania do povo. “Somos representantes da população e temos que continuar trabalhando para que vivam num País democrático, seguro e estável política e economicamente. Brigas meramente ideológicas não vão nos levar a lugar nenhum”, expôs.

 

Ainda sobre a repercussão dos movimentos pró e contra Bolsonaro, Neri Geller foi taxativo “sou contra o processo de impeachment do presidente, mas, também sou contra qualquer manifestação de rompimento institucional. Se houver a necessidade de mudança, que seja feita pela força do voto ano que vem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas