Prefeito Maninho entregou mais duas farmácias, 09 cadeiras Odontológicas e contratou médica cardiologista para o atendimento na saúde Pública Municipal.

Data:

Compartilhar:

Mais duas farmácias foram entregues nesta sexta feira (10), no PSF Perin e no bairro da Torre, no total já foram entregues 05 farmácias, o objetivo e que todos os PSFs de Colíder possa ter uma farmácia anexo para atender a população.

Já o Prefeito Hemerson Maninho afirmou que todo o seu projeto idealizado ainda em campanha estará sendo colocado em prática, principalmente na saúde. 

Além das farmácias que voltaram a funcionar depois de duas décadas, o prefeito maninho também fez investimentos em equipamentos, são 09 cadeiras odontológicas que já estão à disposição, reformas e a contratação de uma médica cardiologista, trazendo especialidades no atendimento da saúde pública Municipal.

Para o Secretário de saúde Franciano Perego, com as farmácias instaladas no PSF, o paciente passa pela consulta e se precisar ja retira os medicamentos, sem a necessidade de se deslocar para a farmácia Central.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas