David Luiz rejeitou gigante europeu para assinar com o Flamengo

Data:

Compartilhar:

WagnerOliveira

Como todos sabem, David Luiz é o mais novo reforço do Flamengo. O zagueiro, de 34 anos de idade, deixou o futebol europeu após um longo tempo e assinou um contrato de uma temporada com o atual campeão brasileiro. Havia até a expectativa do zagueiro em seguir no velho continente, mas um acerto com o Flamengo foi assinado poucos dias depois do fechamento da janela.

No Flamengo, David Luiz chega para ser um dos grandes titulares da equipe de Renato Gaúcho. A expectativa é que o zagueiro, ex-PSG, Chelsea e Arsenal, forme uma grande dupla de zaga com Rodrigo Caio, recuperado de lesão. Espera-se que David faça sua estreia no próximo jogo do Flamengo. 

   

Antes de acertar, com o Flamengo, David Luiz, no entanto, chegou a receber um convite para atuar com as cores do Real Madrid. O portal ‘Globo’ noticiou que o treinador merengue, Ancelotti, ligou diretamente para o zagueiro brasileiro, mas recebeu não como reposta. Segundo a fonte, David Luiz estava convicto em deixar o futebol europeu e voltar ao Brasil. 

Com David Luiz, longe, o Real Madrid segue à procura de um zagueiro para reforçar o time de Ancelotti. Alguns nomes são falados, como Rudiger, do Chelsea, além de outras opções dentro da La Liga. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas