05/10/2021 às 08:46h
Prefeito Paulinho Bortolini participa da reunião com o Consorcio Intermunicipal da Saúde para firmar convênio com Hospital da visão.
O prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini participou de uma reunião  com membros do Consorcio Intermunicipal de saúde região Norte Mato-grossense. Na pauta principal uma explanação sobre o funcionamento do Hospital da Visão de Sinop feita pelo diretor da unidade.
O convênio já está quase pronto para que os municípios que fazem parte do Consorcio, possa encaminhar os seus pacientes para o tratamento da visão.
Participaram do evento que aconteceu nas dependências da câmara de vereadores em Colíder, O Prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini,  prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens (Rubão), o vice Prefeito de Itaúba Douglas Aziliero e a Secretária de saúde Paula Tomim, o Prefeito de Nova Guarita, José Lair Zamoner (Zeca) e o Secretário de saúde de Colíder Franciano Perego, além de representantes de outros municípios pertencentes ao Consorcio.
Paulinho Bortolini acredita que este convênio será um avanço dentro da saúde para o Município de Nova Santa Helena.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121