Prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini recebe máquinas do Governo de Matogrosso.

Data:

Compartilhar:

A solenidade aconteceu na capital, Cuiabá nesta sexta feira (08) com a presença de Prefeitos, senadores, deputados estaduais e federais. São R$ 209 milhões investidos para contribuir com o pequeno produtor, associações e as Prefeituras, fomentando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

Segundo o Governador tudo isso só foi possível pelas medidas implementadas pelo sua gestão, que contou com o apoio da base na assembleia Legislativa e da bancada Federal.

 ” Trabalhamos muito, reduzimos  despesas, renegociamos contratos, agimos contra a sonegação fiscal e melhoramos as contas públicas. Deixamos de ser um estado que estava para dentro e hoje realizamos o maior investimentos público do país, destinando 15% da Receita Corrente de imposto da história do Estado de Mato Grosso e do Brasil”, disse o Governador.

O prefeito Paulinho Bortolini agradece o Governador, os deputados estaduais e federais,” com estes equipamentos vamos dar sequência ao trabalho que iniciamos na nossa gestão, que é dar a melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, dando respaldo nas nossas  propostas de governo, que é unir o campo e a cidade”, salientou o Prefeito.

No total o município de Nova Santa Helena recebeu 05 maquinas.
01 Motoniveladora, emenda parlamentar do deputado federal Carlos Bezerra, 01 ensiladeira, emenda parlamentar do Deputado Federal Neri Gueller, 01 escavadeira Hidráulica sob esteiras, emenda parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa e um distribuidor de calcário, 01 Pick-up Strada, emenda parlamentar da deputada Estadual Janaina Riva.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas