Andreza Tanholi participa do Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas.

Data:

Compartilhar:

A Primeira-dama do município de Nova Santa Helena Andreza Tanholi, participou na última segunda-feira (18), no Palácio Paiaguás em Cuiabá do Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas realizado pela primeira-dama do Estado de Mato Grosso Virginia Mendes, segundo Andreza, “esse encontro foi importante para estreitar os laços entre os municípios e o estado, buscando parcerias para que mais famílias possam ser beneficiadas com ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esportes e assistência social.

A iniciativa teve como objetivo promover um diálogo entre as primeiras-damas dos municípios do Estado sobre políticas públicas direcionadas à área social. Em entrevista, Virginia Mendes afirmou “que o objetivo é se aproximar e conhecer melhor as mulheres que fazem parte da administração pública, além disso, saber quais são os anseios e necessidades dos municípios na área do social em prol das pessoas vulneráveis”.

O governador Mauro Mendes participou do encontro e afirmou que o Governo do Estado tem o compromisso com as políticas públicas voltadas ao Social.

Estiveram presentes primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas