TV de tubo cai de rack e mata criança de um ano dentro de casa

Data:

Compartilhar:

Bebê de um ano e 5 meses morreu na noite de quinta-feira (4), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), após ser atingido por uma televisão de 29 polegadas cair do rack. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.


De acordo com as informações da Polícia Civil, por volta das 21h, equipe foi acionada até o hospital da cidade para atender a ocorrência. No local, os pais do bebê, uma menino, estavam em estado de choque.

 

Na casa onde o acidente aconteceu, a polícia foi recebida por uma das tias da vítima. Ela contou que o bebê estava na sala, enquanto a mãe e outras duas irmãs estavam na varanda – poucos metros entre os dois locais.

 

O menino se apoiou no rack e começou a escalar o móvel, que dava lugar também a uma televisão de 29 polegadas, modelo antigo – de tubo. Momento em que ouviram um barulho e perceberam que a TV tinha caído em cima da criança.

 

Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. A causa da morte não foi divulgada. Na casa moram os pais do bebê, duas tias e ainda outras 5 crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas