MÁQUINA DE CONCRETAGEM É ADQUIRIDA PARA AGILIZAR SERVIÇOS EM COLÍDER

Data:

Compartilhar:

A semana em Colíder começou abençoada com uma chuvinha muito boa e ficou ainda melhor com a chegada do mais novo equipamento da usina de asfalto do município, a máquina de concretagem.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), comemorou a chegada e realizou a entrega do equipamento para a secretaria municipal de Infraestrutura, na manhã desta segunda-feira (08).

São inúmeros veículos e equipamentos novos para as secretarias municipais que estão chegando nos últimos meses, renovando a frota municipal e modernizando para dar ainda mais eficiência nos serviços públicos.

“Buscamos mais agilidade e eficiência. Estamos fazendo atualmente, 14 mil metros de meio fios e sarjetas e esse equipamento, adquirido com recursos próprios, irá auxiliar na implantação de calçadas nos órgãos públicos, melhorando a acessibilidade na nossa cidade. Também será utilizado na zona rural, na construção de bueiros, pontes e aduelas”, disse o prefeito.

O investimento nesse maquinário foi de R$675 mil. Para o secretário de Infraestrutura, Robério Cavalcante, é uma nova fase que se inicia.  Esse era o último equipamento que faltava para compor a usina de asfalto e representa uma maior rapidez na execução dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas