2,740 MIL EMPREGOS – Vagas disponíveis no Sine de Mato Grosso abrangem todos os níveis de escolaridade

Data:

Compartilhar:

Sine de Mato Grosso tem 2.740 empregos disponíveis nesta semana, abragendo todas as regiões do estado e níveis de escolaridades.

 

Veja vagas disponíveis 

 

Distante 231 km de Cuiabá, Primavera do Leste reúne o maior número de empregos, com 417 vagas, para borracheiro, estoquista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de instalação (equipamentos de rádio), trabalhador agrícola polivalente, instalador hidráulico, vendedor de comércio varejista, carpinteiro e pedreiro.

 

Na Região Metropolitana de Cuiabá, são 242 oportunidades para professor de matemática do ensino fundamental, representante comercial autônomo, técnico em segurança do trabalho e veterinário, além de instalador de película solar (insulfilm), funileiro de veículos (reparação), coordenador de mídia e manicure.

 

Também há 15 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs), desde agente de portaria a auxiliar administrativo.

 

 

Em Sinop (distante 477km da capital) estão disponibilizadas 297  para assistente administrativo, motorista entregador, churrasqueiro, bobinador-eletricista, Instalador de aparelhos telefônicos, operador de caixa, babá e motorista de ônibus urbano. 

 

Para Sapezal (a 560 km da capital) são 255 oportunidades nas áreas de operador de pá carregadeira, adestrador de animais, auxiliar de linha de produção, vigia, ajudante de serviço de aplicação de produtos agroquímicos, soldador eletricista de manutenção em geral. Somente para operador de máquina agrícola e ajudante de motorista são 67 e 57 vagas, respectivamente. 

 

Já em Nova Mutum (a 259 km da capital) foram disponibilizadas 160 vagas para frentista, promotor de vendas, auxiliar administrativo, técnico em meio ambiente, segurança e saúde, armazenista, classificador de grãos e lavador de veículos.

Os municípios de Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Rondonópolis e Canarana somam 773 vagas. 

 

O Sine avisa que os trabalhadores podem fazer a verificação de vagas diariamente, utilizando o portal www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas