02/12/2021 às 06:51h
Flavinha recebe representantes da Energisa; presidente da Câmara expõe problemas existentes na rede elétrica de Colíder
A presidente da Câmara de Colíder, Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha), recebeu nesta quarta-feira (01/12) a visita de representantes da Energisa: Clécio Santana, diretor de Relacionamento, e a assessora Taiane Zamadei. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento da concessionária com o poder legislativo. 
A vereadora relatou vários problemas ligados ao setor elétrico de Colíder, tanto na cidade quanto na área rural. “Decidimos pela formação de um grupo de diálogo que terá como integrantes vereadores e representantes legais da Energisa, para expormos nossas ideias, sugestões e encaminhar as demandas dos moradores, para que todos os problemas possam ser solucionados de maneira rápida e eficaz”, explica Flavinha. 
Entre as necessidades apontadas pela presidente da Câmara está a troca de transformadores monofásicos por trifásicos nas comunidades Café Norte, Trevo Ouro Verde e Marco de Cimento, que atende indicação dos vereadores Joize Marques e Euler Borges. Em outra indicação, Euler reforça a readequação da rede que atende Sol Nascente, Marco de Cimento, Novo México, Novo Belém, São Lázaro, São Benedito e comunidades vizinhas.
ENERGIA DE QUALIDADE
Depois de negociar desde fevereiro com a Águas Colíder, em parceria com os vereadores,  para evitar o desabastecimento de água na cidade, Flavinha espera que o diálogo com a Energisa também tenha sucesso e conduza à melhora da qualidade na estrutura elétrica em todo o município. “Quero dizer à população que ela pode contar com meu trabalho, e que, juntos, estamos construindo uma Colíder melhor”, destaca.
Clécio Santana comprometeu-se com Flavinha a trabalhar para buscar as soluções necessárias para resolver e reforçar a rede de energia que atende Colíder. “Através desse contato, estamos entendendo quais as principais demandas do município, bem como apresentar os canais de atendimento para que as demandas da população sejam agilizadas”, pontua o diretor de Relacionamento da Energisa.
Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121