ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REPASSE DE MAIS DE R$15 MIL PARA GUARDA MIRIM DE COLÍDER

Data:

Compartilhar:

Foi realizado hoje o repasse de R$15 mil para a Guarda Mirim de Colíder, através da secretaria de Assistência Social e Câmara Municipal.

De acordo com a presidente da Câmara, Flavinha Rodrigues, o projeto, que visa a destinação do recurso para a entidade foi aprovado na última sessão do ano.

“Quero agradecer aos vereadores por estar juntos com a primeira dama Carol nesse projeto tão importante e esse repasse vai servir para comprar o fardamento para as crianças da Guarda Mirim, que tanto precisam”, disse ela.

A secretária e primeira dama Maria Caroline Matheus destacou que foi um projeto a mais da Guarda Mirim acolher as crianças referenciadas do CRAS e agradeceu ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e aos contadores que fizeram com que esse fundo fosse disponibilizado. “Já peço que no próximo ano, a sociedade contribua para mais projetos sociais”, afirmou.

Para a presidente da Guarda Mirim, Francislaine Almeida, “a parceria vem dando certo e os nossos alunos assistidos pelo CRAS estão sendo contemplados com esse recurso para os uniformes”.

Participaram do ato também as vereadoras Maria Helena, Leila Teixeira e o vereador Rica Matos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas