PREFEITO MANINHO REALIZA ENTREGA E LANÇAMENTO DE OBRAS NA COMUNIDADE ZÉ REIS NESTA SEXTA-FEIRA

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

Nesta sexta-feira, 21, a partir das 17:30h, a comunidade Nova Galileia (Zé Reis) estará recebendo a visita do prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e sua equipe para o lançamento de várias obras.

O prefeito Maninho destacou que as comunidades rurais não serão esquecidas em sua administração e várias obras estão programadas.

Nesta primeira etapa, a comunidade Zé Reis, como é mais conhecida, vai receber a entrega de uma ambulância nova, que será destinada ao posto de saúde da localidade.

O prefeito explicou que também será inaugurada a obra de iluminação na entrada de acesso à comunidade, no trecho que vai da MT-320 até a agrovila, onde também será substituída a atual iluminação por lâmpadas de led.

O projeto mais esperado é o início da obra de drenagem. “Vamos iniciar as obras de drenagem, com a tubulação, para depois vir com a pavimentação dentro da comunidade. Em breve vamos lançar também o início da reforma e cobertura da quadra esportiva. Enfim, são muitas melhorias que estão vindo para somar e melhorar a vida dos moradores que moram nas comunidades rurais”, disse Maninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas