Prefeito Paulinho Bortolini entrega ambulância para a Vila atlântica distrito de Nova Santa Helena.

Data:

Compartilhar:

A Prefeitura de Nova Santa Helena adquiriu mais uma nova ambulância, que passa agora, reforçar os atendimentos na saúde. A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Paulinho Bortolini em solenidade realizada no passo Municipal, acompanhado pela primeira dama Andreza Tanholi, Vice Rafael, secretários, vereadores e servidores.

A viatura entregue será de uso exclusivo da Vila Atlântica. É uma ambulância Caminhonete Hilux, da qual será utilizada para transporte pré-hospitalar de pacientes. O valor investido foi de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), através de recursos próprios do município.

“A vila atlântica estava necessitando desta ambulância, ou seja, uma ambulância 0 Km, era um pedido da população, queremos que a assistência à saúde esteja sempre funcionando, por isso, além de ambulância estamos preparando a construção de um centro especializado, com o que há de mais moderno”.

 “Temos que agradecer os parceiros parlamentares e o Governo do estado que estarão nos ajudando neste grande passo na saúde de Nova Santa Helena”, destacou o gestor do Executivo municipal prefeito Paulinho Bortolini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas