Secretaria de educação e esportes de Nova Santa Helena faz aquisição de materiais esportivos para o projeto “incentivo ao esporte”.

Data:

Compartilhar:

Os materiais foram adquiridos através de recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Xuxu Dal Molim, no valor de 50 mil reais.

O Prefeito Paulinho Bortolini enfatizou que a sua gestão resgatará as atividades esportivas, “um projeto de governo que visa inserir os jovens dentro de competições regionais, estaduais e nacionais”, disse o prefeito.

Um desses projetos e a preparação de base para formação das equipes na competição dos jogos vale do Teles Pires, colocando o Município a disposição da organização para sediar o evento.

Paulinho Bortolini destacou as reformas que estão acontecendo nas quadras e a restruturação do campo de futebol, inclusive com a implantação da iluminação.

A secretária municipal de educação, Juliane Moura ressaltou que com o incentivo, vontade do prefeito e com os materiais adquiridos, o município de Nova Santa Helena estará ocupando lugar de destaque e visibilidade dentro do esporte.

Os vereadores, Hezio Camargo, Luzia do Roque e o Vereador Presidente Ademir Dias (Demoka), estiveram presentes no evento e parabenizaram a gestão do prefeito Paulinho Bortolini pelo resgate ao esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas