Após morte da mãe, menina é estuprada por tios e pelo pai

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu três homens, de 22, 30 e 35 anos, acusados de estuprarem uma adolescente, de 13 anos, em Janaúba (MG). De acordo com as autoridades, os suspeitos são dois tios e o pai da menina.

Segundo as investigações, a menina precisou morar com uma tia após a morte da mãe, vítima de possível feminicídio. Nesse período, a adolescente teria sofrido abusos por parte do marido da tia e também por um outro tio.

Conforme apurado pelos investigadores, eles ofereciam bebidas alcoólicas para a vítima e depois cometiam a violência sexual.

De acordo com a delegada que coordena a investigação, Wendy Martins Moreira, após o caso ser denunciado , a menina foi encaminhada para a casa de uma avó e, posteriormente, para a residência do pai dela.

No entanto, a menina foi vítima de outros abusos dessa vez cometidos pelo pai. “Ele tentou de forma forçada praticar atos libidinosos com a vítima, mas foi contido por outra filha”, pontuou a delegada Wendy Martins Moreira.

Os três investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas