NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES CHEGAM AO MUNICÍPIO PARA RENOVAR A FROTA DA EDUCAÇÃO.

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira, a prefeitura municipal oficializou o recebimento de mais dois ônibus escolares.

Os veículos foram entregues pelo governador Mauro Mendes em Cuiabá nesta semana e já estão no município de Colíder.

O prefeito em exercício, Valmir Teixeira, destacou que essa renovação da frota é muito importante para o município, tanto para a melhoria no serviço oferecido quanto para sair da forma terceirizada. “Nossa gestão vem cumprindo o que foi prometido, que é sair da terceirizada e fazer as entregas para a nossa população”, pontuou.

Na solenidade, realizada em frente à secretaria municipal de Educação, o secretário de Governo Ed Motta reiterou o agradecimento ao governador Mauro Mendes e ao secretário Alan Porto.

“Temos que ressaltar ainda o esforço do prefeito Maninho, do prefeito em exercício Valmir e da secretária de Educação. Essa renovação da nossa frota de ônibus tem como objetivo melhorar a qualidade de vida para os alunos, para os motoristas, melhorando os serviços. Vamos trocar toda a nossa frota ainda este ano, essa é a grande missão”, disse ele.

A secretária Léia Torres ressaltou que com esses, somam-se quatro veículos novos no transporte escolar. “Já tínhamos adquirido com recursos próprios dois ônibus novos, que já estão em atividade. Adquirimos agora com recursos próprios uma Van refrigerada para o transporte da alimentação escolar. 

Temos a perspectiva de receber outros novos ônibus do governo do Estado. Só temos a agradecer ao secretário estadual Alan Porto, nosso grande parceiro, à nossa assessoria pedagógica e aos nossos gestores Maninho e Valmir, que tem esse olhar voltado para a educação”, afirmou Léia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas