Nova Canaã do Norte recebe máquinas para fortalecer a agricultura familiar.

Data:

Compartilhar:

Mais duas Máquinas estarão fortalecendo as ações da agricultura familiar de Nova Canaã do Norte, escavadeira hidráulica e uma motoniveladora foram entregues pelo Governador Mauro Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), 

O programa de distribuição iniciou, no mês de junho, e foram  entregues 100 maquinários. Investimentos de R$ 40 milhões na aquisição dos novos equipamentos para prefeituras e associações de pequenos produtores. 

Esta é a primeira vez que a Sedec, realiza uma grande entrega por meio da Superintendência de Agricultura Familiar. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda Lima, explica que o investimento foi uma parceria entre Governo do Estado e emenda parlamentar.

“Graças a esta parceria, estas entregas parecem simples, mas geram um impacto muito positivo”. destacou César Miranda.

O prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), agradece ao Governo do estado de Mato Grosso, pelo empenho e a preocupação em estruturar os municípios, fortalecendo o pequeno produtor, fazendo com que as prefeituras possam, realizar manutenções em rodovias, estradas vicinais, pequenos reparos em vias rurais, facilitando o dia-a-dia do homem do campo, tão importante para a economia regional”, destacou Rubão.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas