Mulher filma passageiro se masturbando em ônibus de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Jessica Bachega/GD

Um passageiro do transporte coletivo de Cuiabá foi filmado e expulso do ônibus, após ser flagrado se masturbando. Uma mulher indignada alertou para a violência e discutiu com ele. Em sua defesa, o homem disse que estava “chapado”.
A filmagem foi feita por usuário do coletivo e divulgada na página Perrengue Mato Grosso, na noite de segunda-feira (11).

O homem estava sentado no banco logo após o espaço da catraca do ônibus. Ele está com sacolas e se levanta enquanto a passageira discute com ele.


“Ele está aqui assediando a gente. Me assediando. Se encostando. Tá aqui de p.. duro na nossa frente, mexendo no pênis (sic)”, narra a mulher.


Partes do diálogo são abafados pela discussão de ambos, mas em um momento o homem alega estar “chapado” e a mulher rebate, “chapado o que, isso é falta de respeito, abusador”.


O homem pede para descer do ônibus, mas a mulher quer que ele permaneça para que chame a polícia. Porém, ele conseguiu sair e fugiu correndo.


Conforme publicação, o ônibus percorre a linha que atende ao Jardim Florianópolis e, naquele horário, só havia mulheres no veículo.


Na publicação, consta que o homem é passageiro frequente daquela linha e que houve outros episódios de assédios, contudo ele só foi filmado desta vez.


A Associação Mato Grossense dos Transportes Urbanos (MTU) foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da matéria.

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) encaminhou a seguinte nota:

– Sobre o homem que foi flagrado se masturbando na linha 206 – Jardim Florianópolis / Centro – a pasta orienta aos motoristas do transporte público da Capital que, ao notar situações semelhante a esta, que se desloque para uma unidade policial mais próxima ou se avistar uma viatura policial chamar a atenção usando a luz alta do veículo.


– Neste caso, ocorrido na noite desta segunda-feira (11), o passageiro que estava cometendo o ato libidinoso conseguiu sair do coletivo antes mesmo da polícia ser acionada.

 

-A Semob colabora com os órgãos de segurança para inibir esse tipo de situação dentro dos coletivos da Capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas