“Galã”, Dentinho aprova estreia no cinema e espera convites

Data:

Compartilhar:

Dentinho pode não ser galã como David Beckham ou Kaká, mas, no quesito vaidade, empata ou até supera o craque inglês e o meio-campista do Real Madrid, da Espanha.

Depois de ser convidado para fazer uma pequena ponta no filme Bruna Surfistinha, que estreou em fevereiro nas telas de cinema de todo o país, o jogador, que costuma se rotular como “o mais bonito do Corinthians”, inflou ainda mais o seu já exacerbado ego.

Em tom de brincadeira, Dentinho se colocou à disposição dos diretores e produtores de cinema brasileiros para, em um futuro não muito distante, dar sequência à carreira de ator e rivalizar com outros galãs, como Márcio Garcia ou Rodrigo Lombardi.

– Se tiver convites, estou preparado.

Questionado se já assistiu à cena que dividiu com a atriz Déborah Secco, na qual aparece sentado em uma cama de motel enquanto “Bruna” passa por ele, o corintiano abriu um largo sorriso.

– Já me vi na telinha, sim. Fiquei um gato, um galã. Foi uma experiência legal. Acho engraçado todo mundo dizer, no Twitter, que dá risada quando eu apareço. Gostei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas