Bandidos tentam assaltar outra agência bancária no Nortão

Data:

Compartilhar:

Bandidos armados tentaram arrombar, ontem à noite, o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil instalada em Paranatinga , usando explosivos. No entanto, não conseguiram e fugiram sentido Sorriso. A quadrilha (número de integrantes não confirmado) teria rendido policiais militares, que estavam trabalhando em barreiras, e usado-os como reféns para fuga. 

Antes de tentarem invadir o banco, a quadrilha foi abordada por um policial, em um posto de combustível, que desconfiou. Os bandidos estavam em um carro e o motorista teria se recusado em atender o militar. Antes do policial voltar à viatura, a quadrilha atirou, mandando colocar a mão na cabeça. No entanto, o policial conseguiu correr para não ser atingido.

Após atirar contra o policial, os suspeitos teriam seguido para o banco, onde quebraram a porta e tentaram explodir o cofre. Porém, não conseguiram. A quadrilha teria feito feito policiais reféns e usado duas viaturas, fugindo pela MT-130 (que liga a Sorriso). Ao saírem da cidade, eles atearam fogo em um veículo (não informado se seria alguma viatura) e liberaram os policias. 

Ainda ontem, em Nova Monte Verde , assaltantes invadiram uma agência também do Banco do Brasil e roubaram uma quantia em dinheiro (valor não confirmado) além de levarem as câmeras do circuito interno de segurança. Conforme Só Notícias já informou, o bando utilizou do mesmo modo de agir denominado de "novo cangaço" ao chegar na agência atirando e fazendo clientes como "escudos humanos". Para fugir eles utilizaram duas caminhonetes e um carro de passeio, que foi queimado e abandonado pelos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas