Prefeituras do Nortão definem pontos facultativos devido a feriados

Data:

Compartilhar:

Algumas prefeituras mato-grossenses decretaram ponto facultativo nos próximos dias. Em Sinop, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta, por exemplo, os trabalhos na administração municipal serão suspensos amanhã, devido ao dia do funcionário público e retomados normalmente apenas na segunda-feira (31).

Em Sorriso e Colíder, a folga será maior. Os prefeitos Chicão Bedin e Celso Banazeski transferiram para segunda-feira, o ponto facultativo em comemoração ao dia do servidor. Na terça e quarta-feira também não haverá expediente em virtude ao feriado nacional do dia de Finados. Os trabalhos serão retomados normalmente na quinta-feira.

Já em nível estadual, o governo decretou ponto facultativo amanhã. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (31). A próxima suspensão dos trabalhos será no dia 14 de novembro (segunda-feira), devido ao feriado de proclamação da república no dia seguinte.

Em todas, nos dias de ponto facultativo, apenas os trabalhos essenciais como saúde, saneamento e segurança continuam sendo desempenhados sem interrupções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas