Quadrilha assalta cooperativa e banco no Nortão de MT

Data:

Compartilhar:

 

Uma agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, na cidade de Colniza , foi invadida por um bando fortemente armado, o fim da manhã desta quinta-feira (10). 

Segundo a Polícia Militar, eram pelo menos 10 bandidos com pistolas e armas de grosso calibre, que repetiram a ação criminosa conhecida como "Novo Cangaço".

Seis assaltantes encapuzados entraram nas agências e os demais ficaram do lado de fora, dando cobertura. Eles atiraram para intimidar as pessoas e evitar a aproximação de policiais. 

Pelo menos dois reféns foram levados durante a fuga, em uma caminhonete L-200 branca. Não há informações de feridos.

As ações agora são em dose dupla, depois de pegaram o dinheiro no Sicredi, os bandidos foram à agência do Bradesco (que fica ao lado) e também levaram malote. Eles também danificaram os caixas eletrônicos da agência. Toda a ação durou aproximadamente dez minutos. 

Policiais militares fecharam as principais saídas da cidade. Foram montadas barreiras nas BR-174, MT-418 e MT-206. A polícia local recebeu reforço de duas equipes da PM com dez policiais, além de guarnições de Aripuanã, Juruena e Cotriguaçu, cidades vizinhas de Colniza. 

Vejam mais fotos da assalto. Crédito: Elvio Lopes 


Caixas eletrônicos da Cooperativa Sicredi foram destruídos;


Depois de assaltarem a Sicredi, os ladrões atacaram o banco Bradesco;


Bando fugiu em uma caminhonete L-200 reféns foram levados;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas