“Ai Se Eu Te Pego” Do Cantor Michel Teló É A Música Mais Cantada No Mundo!

Data:

Compartilhar:

 

A música  ”Ai se eu te pego” do Cantor Michel Teló é uma das mais ouvidas e cantadas do mundo. Com letra simples sobre paquena na balada, o clipe oficial já foi visto mais de 85 milhões de vezes no YouTube. Na loja virtual iTunes, é primeiro lugar de vendas em Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e outros cinco países latino-americanos.

No Brasil, só perde para “Someone Like You”, da inglesa Adele, mas está bombando nas rádios e caminha para ser a música do verão.

“Ai se eu te pego” também está na boca dos famosos, em outubro o craque Cristiano Ronaldocomemorou um gol contra o Málaga dançando a famosa coreografia.

Não é a primeira vez que Michel Teló faz sucesso com hits da moda, em 2010 a música “Fugidinha” embalou jovens em todo o Brasil.

Teló fecha 2011 com 220 shows, turnê agendada na Europa (12 shows em sete países) e uma versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”.

Ele não sabe bem a razão do sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”, mas aposta na simplicidade da letra. “A galera usa toda hora o papo da música, da balada”, diz. “É difícil achar uma música tão simples que caia no agrado das pessoas. Ela tem uma magia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas