PMs trocam tiros com suspeitos de assaltar banco no Nortão

Data:

Compartilhar:

Quatro homens armados, que estavam em duas caminhonetes, uma Nissan verde, com placas do Amazonas, e uma Hillux preta, plcas de Denise, trocaram tiros com dois policiais militares na MT-322, em União do Norte (a 70 quilômetros de Peixoto de Azevedo). De acordo com as primeiras informações da PM, os policiais faziam uma abordagem em um ônibus que estava na frente das caminhonetes, quando os passageiros desceram atirando.

Há suspeitas que eles possam fazer parte do bando que assaltou um banco e uma cooperativa de crédito em Confresa, no dia 9 deste mês. No local da troca de tiros foram encontrados cartuchos de calibre 762 e 556, que normalmente são utilizadas neste tipo de ação dos bandidos. Policiais de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte se deslocaram até o local para tentar encontrar os homens.

Pelo menos dois estariam escondidos em uma região de mata fechada. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais também está se dirigindo ao local. As duas caminhonetes foram apreendidas, porém, uma ainda está na MT-322, e dentro dela estavam aproximadamente R$ 2 mil, uma bolsa com alimentos enlatados e um celular com várias fotos.

Na caminhonete com placas de Denise os policiais encontraram escondidos nos bancos R$ 15,7 mil e prenderam três pessoas, que foram encaminhadas à delegacia de Matupá. Segundo os policiais, está sendo feito um levantamento do verdaeiro nomes dos três, pois os que eles passaram os PMs não são os mesmo que estão nos documentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas